Olá ...... tudo bem, me chamo Daiane Marcos, sou terapeuta complementar.

 Tenho 38 anos, sou mãe de três filhos, que são minha maior força, meu primeiro filho eu tive ele bem novinha,  com 18 anos e os outros dois foram despois dos 30 anos.

Trabalhei com área financeira por boa parte da minha vida, onde aperfeiçoei muitas características racionais do meu ser.

Com o passar dos anos comecei minha busca por autoconhecimento, e que me trouxe até o momento presente. Onde através de muito estudo, aprimoramento, e práticas, quero ajudar a levar consciência para quem estiver disposto a conhecer a si mesmo.

 

 


Eu gostaria de falar um pouquinho sobre sobre o meu caminho até chegar nesse ponto da minha vida, e eu acredito assim que hoje olhando para trás desde muito nova eu já tenho contato com o mundo espiritual, mas isso sempre ficou muito suprimido nas dificuldades da vida. 


Então no ano de 2018 foi o ano em que eu realmente parei para olhar para essa parte espiritual, e para querer entender o porquê que a minha vida, até aquele momento tinha se desenvolvido daquela maneira, aí em 2018 Foi um momento em que eu fiz a minha primeira meditação Procurei um vídeo explicativo no YouTube,


 Eu Me Lembro de ter buscado um vídeo assim com menor tempo possível, foram três minutos para que eu fizesse a meditação guiada e dali em diante eu comecei nessa busca por me conhecer e para chegar até hoje. Então eu tenho além das experiências vividas na inconsciência, que eu acredito que é o que mais a gente consegue perceber nas pessoas vivendo suas experiências, e de 2018 Até hoje comecei com meu caminhar para o autoconhecimento,que a gente vai se aprimorando se conhecendo e aumentando o nosso campo de visão conforme as experiências, e a gente vai lidando com as questões da vida. 


O fato é que obviamente depois de 2018 conhecer a parte espiritual e aprofundar Nas questões da espiritualidade, da energia, de como as coisas são moldadas, nas várias camadas de realidade que existem,  isso nos beneficia nos torna pessoas melhores a gente consegue transitar pelos acontecimentos da vida de maneira mais calma o que obviamente não vai garantir que a vida seja um mar de rosas.


Porque não é esse o intuito  de nós estarmos passando pela experiência em uma vida humana, e sim é nos conhecer saber das nossas sombras da nossa luz e alinhar essas duas potências no caminho do meio, de uma forma coerente aonde a gente não exista a necessidade de extremos e sim sempre essa busca para o equilíbrio, essa busca por uma vida mais harmoniosa.



Relato Projeção 

Experiência projetiva sem dúvida é um caminho para despertar.